O 156 tem sido uma das principais dores de cabeça para os pacientes do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM). A marcação de consultas e exames chegou a ser suspensa porque esse sistema simplesmente não dá conta da demanda.

Para mudar isso, o vereador Celso Giannazi apresentou o PL 350/21 na Câmara Municipal. Esse Projeto de Lei autoriza a Prefeitura a criar uma Central de Atendimento exclusiva para os pacientes do HSPM (um outro canal, sem qualquer ligação com o atual 156).

Se você é a favor da criação de um central própria de atendimento no Hospital do Servidor, apoie o nosso PL 350/21!

ASSINE! E COMPARTILHE!

Saiba mais da luta do vereador Giannazi pelo resgate do HSPM! O nosso mandato tem um compromisso com os trabalhadores e usuários do Hospital do Servidor Público Municipal. O sucateamento dessa importante unidade de saúde – essencial para o bem-estar dos servidores municipais – não é culpa dos seus profissionais, mas resultado de um abandono histórico! Mas ao lado dos servidores, Giannazi conquistou melhorias: a retomada do tratamento de radioterapia e reformas nos setores de endoscopia, oftalmologia, odontologia e pronto-socorro. Além disso, o vereador também garantiu um investimento de R$ 1,129 milhão em emendas. E a nossa luta não vai parar! ACESSE!