Derrubar árvores saudáveis virou rotina na cidade de São Paulo! INACEITÁVEL! 

O Bosque dos Salesianos, no Alto da Lapa, foi arrasado. As obras no túnel da Sena Madureira foram paralisadas, mas já causaram graves danos ambientais. Outro bosque, em Perdizes, corre o risco de desaparecer. São Mateus perderá 63 mil árvores e o Instituto Butantan mais de 6 mil. O ataque mais recente ao Meio Ambiente é a autorização para o corte de quase 400 árvores no Butantã. Tudo isso com o aval do prefeito Ricardo Nunes!

O vereador Celso Giannazi, o deputado estadual Carlos Giannazi e a deputada federal professora Luciene Cavalcante acionaram o MP, o TCM e a Justiça para barrar a devastação ambiental no Butantã. Após a nossa ação, a Justiça suspendeu a derrubada das árvores e impôs uma multa diária caso a construtora descumpra a decisão judicial. Repetimos: a gestão Ricardo Nunes está autorizando toda essa destruição! Para que isso seja investigado, o vereador Giannazi pediu a criação de uma CPI na câmara. Giannazi também apresentou um Projeto de Resolução (PR 97/25) para criar a Frente Parlamentar contra o Desmatamento!  
Perguntas que o prefeito precisa responder na CPI: Quais critérios têm sido utilizados para autorizar a derrubada de árvores? Como são decididas as compensações ambientais? Por que a poda ou corte de árvores doentes é tão demorada e a autorização para a derrubada de árvores saudáveis é tão ágil?

EU, ABAIXO ASSINADO, SOU A FAVOR DA CPI PARA INVESTIGAR OS DESMATAMENTOS NA CIDADE DE SÃO PAULO:

IMPORTANTE! Além da sua assinatura, você também pode ajudar mandando uma mensagem para os vereadores. Para que a CPI seja instaurada, os parlamentares precisam apoiar a proposta do vereador Giannazi. Mande uma mensagem agora, peça apoio! Aqui você pode entrar em contato com os vereadores.

Obrigado por assinar! 👏👏 Agora ajude a espalhar compartilhando nas suas redes sociais.

Algo deu errado 😕 Por favor confira as informações e tente