PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

O governador Tarcísio de Freitas já anunciou um “leilão” para privatizar a gestão das escolas. Na Câmara, os aliados do prefeito Ricardo Nunes têm uma proposta semelhante. Reagir é urgente!

ESCOLAS CÍVICO-MILITARES

A Lei das escolas militares foi aprovada debaixo de muita violência na Alesp. Ricardo Nunes quer aderir ao programa na rede municipal. Se isso virar realidade, todos serão prejudicados. Militares não tem qualquer preparo pedagógico!

PLATAFORMIZAÇÃO

O uso indiscriminado das plataformas digitais na rede estadual está destruindo a autonomia pedagógica dos professores. Tudo aponta para um esquema mafioso que não traz nenhum benefício para a Educação paulista.

DEFENDA A ESCOLA PÚBLICA! CRIE UM COMITÊ DE RESISTÊNCIA NA SUA CASA!
Em meio a tantas incertezas, uma certeza: a Educação está sob ataque. A desvalorização e o desrespeito só crescem! Querem privatizar a escola pública e, ao mesmo tempo, transformá-la em um quartel. Isso precisa ter fim! Precisamos dar uma basta e retomar as rédeas do nosso destino.
É fundamental que a gente faça um amplo diálogo com a sociedade, mostrando que esse não é o caminho. Por isso, estamos organizando um movimento em defesa da Educação e de todos os seus profissionais.

É HORA DE REAGIR! MAS COMO?

A sua casa pode virar um epicentro da luta em defesa da Educação.

1. PREENCHA ESSE FORMULÁRIO!
O vereador Celso Giannazi, o deputado estadual Carlos Giannazi e a deputada federal professora Luciene Cavalcante irão te enviar materiais (adesivos, panfletos, entre outros). Também vamos organizar reuniões. Você não está sozinho nessa luta!

2. COMPARTILHE!
Após o cadastro, envie essa página para amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho. Compartilhe nos seus grupos de WhatsApp. Isso faz toda diferença! Converse com as pessoas que você sabe que se importam com a qualidade da Educação e com o futuro do nosso país. Não estamos sozinhos, mas precisamos encontrar aliados e nos unir!