URGENTE: o prefeito Ricardo Nunes quer piorar, ainda mais, o já nefasto SampaPrev! Ele enviou uma nova proposta de CONFISCO para a Câmara Municipal de São Paulo em 23 de setembro de 2021. O pacote de maldades de Nunes reúne quatro Projetos de Lei (PL 650/21, PL 651/21, PL 652/21 e PL 653/21) que irão prejudicar imensamente o servidor municipal.

Se isso for aprovado na Câmara e sancionado pelo prefeito, o servidor municipal que há anos sofre com a política de “reajuste” de 0,01% perderá novamente uma parte da sua renda. O vereador Celso Giannazi, ao lado do deputado Carlos Giannazi, lutará contra esse ataque desumano aos trabalhadores da cidade de São Paulo. Nas ruas e na Câmara!

Servidor(a), atenção!

– Pensões e aposentadorias sofrerão um novo confisco;
– A idade para a aposentadoria sofrerá aumento, mesmo com a queda da expectativa de vida;
– Poderá ser criada uma nova contribuição, além do que já é descontado do salário, para servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Se você quer impedir que isso aconteça: ASSINE!

Ricardo Nunes também se aproveita do fato da Câmara estar com restrição de acesso, por causa da pandemia, para passar a boiada. Novo prefeito, velhas práticas! A sociedade tem o direito de se manifestar na discussão de pautas que afetarão a vida de todos nós!

A proposta é ainda mais cruel porque a maioria dos brasileiros perdeu emprego e renda. Milhares de famílias dependem, ainda mais, da renda dos servidores que será drasticamente reduzida se essa mudança vier a acontecer. Não podemos admitir mais esse ataque: isso tira a comida da mesa do trabalhador!

Temos uma sugestão para o prefeito Ricardo Nunes: se ele quer mais recursos, cobre bancos, empreiteiras e outras grandes empresas que hoje devem 130 BILHÕES aos cofres da cidade de São Paulo. Isso deveria ser a prioridade de qualquer gestão que defenda o mínimo de justiça social.

EU ABAIXO ASSINADO SOU CONTRA O NOVO SAMPAPREV: