VAMOS GARANTIR AULAS PRESENCIAIS SEGURAS!

Embora corram menos riscos de morte em decorrência da Covid, adolescentes não são imunes e podem disseminar o vírus. Por isso, para garantir aulas presenciais realmente seguras, é indispensável que adolescentes também sejam imunizados!

Em 16 de junho, o vereador Celso Giannazi apresentou um Projeto de Lei (PL 394/2021) que garante a vacinação de adolescentes com idades entre 12 e 17 anos na cidade de São Paulo. O mesmo PL obriga a testagem pela Prefeitura de estudantes que estejam frequentando aulas presenciais. Essa é a única maneira de proteger toda a comunidade escolar!

SALVE VIDAS! APOIE ESSE ABAIXO-ASSINADO!

Em 11 de junho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o uso da vacina contra o coronavírus em adolescentes acima de 12 anos. Além disso, mais de 20 países já começaram a imunização de adolescentes. No Brasil, a cidade de Betim (MG) foi a primeira a vacinar estudantes de 12 a 14 anos. Ou seja: o nosso pedido é seguro. Não há qualquer risco na vacinação de adolescentes.

Além da vacina, a realização de testes de Covid periódicos é essencial para saber se a pandemia está sob controle. O PL 394/2021 do vereador Giannazi exige a testagem em massa de todas as crianças e adolescentes. O mesmo PL ainda autoriza o poder municipal a apoiar estudos sobre a possibilidade de, no futuro, imunizar crianças abaixo de 11 anos.

A VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES AUMENTARÁ A SEGURANÇA DE TODOS!

E A TESTAGEM EM MASSA AJUDARÁ MANTER A PANDEMIA SOB CONTROLE!