As crianças entregaram à assessoria do governo, um documento com as propostas do Conselho Mirim para o orçamento da cidade de São Paulo.
As crianças entregaram à assessoria do governo, um documento com as propostas do Conselho Mirim para o orçamento da cidade de São Paulo.

Aos gritos de “Criança também luta!” a primeira “Marcha das Crianças”, organizada pelo Conselho Mirim na Câmara, iniciativa do vereador Celso Giannazi, foi até a Prefeitura defender o direito à Educação pública gratuita e de qualidade e protestar contra o fechamento da EMEI Gabriel Prestes e da EMEF Maria Antonieta D’Alckimin, que podem ser vendidas pelo projeto privatista da Gestão Covas.

“É fundamental que a voz das crianças seja ouvida pelo Poder Público, é inaceitável o que a Prefeitura está fazendo com o ensino público da cidade”, afirmou o vereador Giannazi durante a marcha que ocorreu nesta quinta-feira (30),

Marcha das Crianças

As crianças entregaram à assessoria do governo, um documento com as propostas do Conselho Mirim para o orçamento da cidade de São Paulo. “A gente tem que lutar pra defender a educação porque eles (governo) não querem que a gente tenha educação, então a gente precisa lutar para garantir isso”, afirmou Gustavo, um dos membro do Conselho.

Bruno Covas, o vendedor de escolas!

Giannazi já apresentou proposta na Câmara Municipal para retirar do PL 611/18, as duas escolas que o governo quer colocar à venda. O vereador também participou de outro ato na EMEI Gabriel Bastos, convocando mães, pais e educadores para pressionar os vereadores e barrar esse absurdo.

COVAS, O VENDEDOR DE ESCOLAS!

Prefeito vendedor de escolas!Bruno Covas colocou escolas À VENDA através de seu PL 611/2018. Um total de 41 equipamentos públicos são vítimas da privataria tucana e da falta de transparência da gestão #Covas. Giannazi não vai aceitar esse crime de Covas e já começou a mobilização, visitando as duas escolas (EMEI Gabriel Prestes e EMEF Profª Maria Antonieta D’Alkimin Bastos) e acionando o Ministério Público para impedir esse absurdo de Covas contra a Educação e a cidade de São Paulo!Confira a denúncia no vídeo:

Posted by Celso Giannazi on Friday, October 18, 2019