Foto de Suvan Chowdhury/Pexels
Foto de Suvan Chowdhury/Pexels

No “Em Casa Tem Cultura” desta sexta-feira, 10/07, o vereador Celso Giannazi e o deputado Carlos Giannazi recebem o poeta Márcio Vidal e o compositor, cantor, baterista e guitarrista Edgard Scandurra!

O evento acontecerá ao vivo, às 20:30, na página do vereador Celso Giannazi e do deputado Carlos Giannazi no Facebook. Clique aqui para seguir o vereador no Facebook e acompanhar esta e outras lives!

O artista integra a banda de rock “Ira!” e possui uma brilhante carreira musical. Scandurra foi eleito um dos melhores guitarristas brasileiros pela Heavy Metal Brasil, foi eleito por 4 anos consecutivos como o melhor instrumentista brasileiro pela revista Bizz e em 2009, a renomada revista Rolling Stone o elegeu como um dos 100 músicos mais importantes da MPB de todos os tempos. 

A banda de Edgard Scandurra compôs alguns clássicos do rock nacional, como Núcleo BaseMudança de Comportamento e Flores em Você. O guitarrista também fez parte e deu nome a banda ‘Ultraje a Rigor’ e fez participações especiais com outras bandas e artistas, como Os Paralamas do Sucesso, Guilherme Arantes e Kid Abelha.