Na tarde desta quarta-feira, 16, os mandatos do vereador Celso Giannazi e do deputado Carlos Giannazi estiveram reunidos em frente à Prefeitura em mais uma manifestação – seguindo todos os protocolos de saúde – na luta pelo direito dos aprovados em concursos que aguardam pela convocação da Prefeitura de São Paulo.

Amanhã, 17, os mandatos participarão de uma reunião com o Ministério Público, ao lado de uma Comissão, para garantir que a lei seja cumprida.

Ao invés de convocar os aprovados em concursos públicos, o prefeito Bruno Covas desrespeita a Constituição e preenche as vagas dos profissionais da Educação concursados por contratos temporários (o que contribui para a precarização da área). A prática se configura como improbidade administrativa, crime pelo qual o Prefeito já é investigado no Ministério Público.

“Não à destruição do serviço público que esta administração está implementando. Contem com o apoio do nosso mandato, vamos continuar firmes nessa luta até a nomeação de todos os aprovados em concursos públicos. A convocação é um direito de todos que passaram”, afirmou o vereador.

Assista a gravação completa da live.

Confira as fotos do Ato: