Esse é um momento decisivo. Temos duas escolhas em 6 de outubro: fortalecer o confisco ou começar a colocar um fim nessa injustiça. Quem acompanha o trabalho do vereador Celso Giannazi sabe do seu compromisso com os aposentados e pensionistas da cidade de São Paulo, da sua luta diária contra essa covardia.
Vamos recordar um pouco do que o vereador Giannazi já fez na luta contra o confisco:
- Giannazi apresentou o PDL 92 na Câmara. Caso a nossa proposta seja aprovada, o confisco municipal será derrotado;
- O vereador Giannazi organizou reuniões e Audiências Públicas para denunciar o absurdo desconto de 14%;
- Para garantir a volta da isenção previdenciária para portadores de doenças graves, Celso Giannazi apresentou o PLO 02/22. Após muita luta, essa isenção foi restabelecida até o teto do INSS;
- Ao lado do deputado estadual Carlos Giannazi e da deputada federal Luciene Cavalcante, o vereador Giannazi se reuniu com ministros do STF. Esses encontros deram resultado: em 19 de junho, o Supremo formou maioria para colocar fim ao confisco. O julgamento ainda não acabou, mas nunca estivemos tão próximos da vitória.
Avançamos, mas para avançar mais e derrotar o confisco, é preciso eleger pessoas realmente empenhadas nessa luta. O vereador Celso Giannazi pede o seu voto! O seu número na urna é 50789. Converse com amigos e familiares. Se eles votarem em Giannazi, estarão fortalecendo um vereador que sempre lutou contra o confisco.
Só mais uma coisa!
Não podemos esquecer o nome e sobrenome de quem criou o confisco: Ricardo Nunes. Ele, infelizmente, é o prefeito da nossa cidade há mais de 3 anos e meio. Basta! Nunes já teve a sua chance e fracassou! A hora é de mudança: vote Boulos 50! Guilherme Boulos é o único candidato a prefeito que se comprometeu a acabar com o confisco.