Na última terça-feira (28/10), foi Dia do Servidor Público. Não temos muito o que comemorar, é verdade, mas desistir da luta só irá piorar tudo. Não sei se você já ficou sabendo, mas uma ameaça existencial está em curso no Congresso. Os mesmos deputados que tentaram aprovar a PEC da Bandidagem agora querem aprovar uma reforma administrativa que será desastrosa para o Brasil. Será o fim dos serviços públicos!

O QUE FAZER DIANTE DESSA AMEAÇA?
A hora é de mobilização e diálogo! O coletivo Educação em 1º Lugar criou uma plataforma online para facilitar o diálogo com os deputados federais. Escreva para os parlamentares e peça apoio na luta contra a farsa de reforma administrativa. Não é reforma, é destruição!
Na quarta (29/10), o vereador Celso Giannazi participou de um ato ao lado dos servidores municipais. Em Brasília, o deputado estadual Carlos Giannazi e a deputada federal professora Luciene Cavalcante participaram de uma grande marcha dos servidores públicos. Precisamos persistir e ampliar a nossa mobilização. Não podemos descansar até que a “reforma” administrativa seja enterrada. Veja como foi esse dia de muita luta!

EDUCAÇÃO: NA LUTA PELO DIREITO À REMOÇÃO!
A luta do vereador Giannazi em defesa da escola pública continua. Não podemos abandonar a Educação nas mãos de pessoas nefastas como Ricardo Nunes e Tarcísio de Freitas. Vou começar pela questão da remoção. Na próxima terça-feira (4/11), haverá um encontro importantíssimo no Tribunal de Contas do Município (TCM).
O objetivo é discutir o concurso de remoção e tentar chegar em um acordo que beneficie os servidores em estágio probatório. Se esse é o seu caso, venha contar a sua história para os Conselheiros do TCM. A reunião será aberta! O seu relato pode ajudar muito na luta pelo direito à remoção.

A reunião é resultado nas nossas ações junto ao TCM. A luta pelo direito à remoção não vai parar!
REVOLTANTE! O IPTU VAI AUMENTAR!
Ao invés de cobrar mais dos ricos, que não sentiriam nada no bolso, Ricardo Nunes preferiu aumentar o imposto dos trabalhadores. Quem vai sofrer é a periferia! Votei contra essa proposta indecente! Apesar dessa covardia, uma Emenda de minha autoria foi aprovada e será incorporada ao Projeto de Lei do prefeito. A minha proposta cria um simulador virtual para que, no futuro, cada contribuinte saiba quanto irá pagar de aumento do IPTU. Isso é essencial para que os moradores de São Paulo calculem o tamanho do seu prejuízo e lutem por justiça tributária.
 
     
       
       
             
            