| , , , , ,

Ontem (22), o vereador Giannazi, educadores, mães e pais de crianças da EMEI Gabriel Prestes e da EMEF Maria Antonieta D’Alkimin Bastos estiveram em ato na porta da Prefeitura contra o criminoso PL 611/18, de Covas, que vende as escolas e outros 39 terrenos municipais.

O vereador e uma comissão de autoridades da comunidade escolar das unidades se reuniram com integrantes da gestão Covas para barrar esse projeto absurdo que ataca a população e a Educação de São Paulo. Giannazi, os educadores e as famílias exigem que a escola não seja vendida e que o PL 611/18 seja revogado!

Entenda o crime de Bruno Covas

Bruno Covas e a privataria tucana colocaram À VENDA 41 imóveis do patrimônio público paulistano, entre eles as duas escolas (EMEI Gabriel Prestes e EMEF Maria Antonieta D’Alkimin Bastos), através do nefasto PL 611/2018.

Além de tudo, a gestão Covas operou na surdina e totalmente sem transparência, adicionando 34 imóveis de última hora ao PL. O vereador Giannazi, além de votar CONTRA, tentou obstruir a votação, mas a base do governo — maioria na Câmara — aprovou esse crime.