Em plena terceira onda da pandemia, os profissionais da educação tem sido convocados ao retorno presencial, apesar de todas as advertências dos riscos a que estão expostos.
O vereador Celso Giannazi encaminhou uma indicação para que a Prefeitura antecipe IMEDIATAMENTE o calendário de vacinação dos profissionais da Educação (incluindo prestadores de serviços, transportadores escolares e educadores do MOVA) das redes pública, privada, direta e parceira, sem obrigatoriedade de apresentação de contrato de trabalho e independentemente da faixa etária.
Relacionadas
-
Concurso da Prefeitura: o vereador Celso Giannazi está ao seu lado na luta pela aprovação!
Saiu no Diário Oficial o número de inscritos para os concursos e foram publicadas as inscrições deferidas e indeferidas.
-
Bolsolão do MEC: em três anos e três meses, quatro ministros da Educação. Um pior que o outro!
Ricardo Vélez Rodríguez (janeiro – abril 2019) Fã declarado do “filósofo” Olavo de Carvalho, em sua curta passagem pelo MEC demitiu dezenas servidores que não admitiram interferências indevidas no Enem, colocando em risco a própria realização do exame. Em entrevista ao jornal Valor Econômico, Vélez declarou: “Ideia de universidade para todos não existe.” Antecipando a […]
-
5 motivos para as aulas não voltarem sem limite de capacidade nas salas em agosto
A pandemia ainda está longe de ser controlada, mas o governador João Doria e o prefeito Ricardo Nunes impuseram um retorno às atividades presenciais nas escolas sem limite de capacidade nas salas de aula para o dia 2 de agosto. Ao invés de se precipitar e condenar milhares de estudantes, seus responsáveis e trabalhadores da […]