Tag: <span>servidores públicos</span>
-
Os servidores exigem um aumento real: Chega de 0,01%!
Há anos os servidores recebem 0,01% de aumento. A luta do vereador Celso Giannazi é pelo reajuste real e valorização dos servidores!
-
PLO 02/22 | Garante a isenção previdenciária para portadores de doenças incapacitantes
O PLO tem como objetivo garantir o retorno da isenção previdenciária retirada pelo SampaPrev 2.
-
Instrução Normativa 12: acionamos o MP contra essa medida autoritária
O vereador Celso Giannazi e o deputado Carlos Giannazi acionaram o Ministério Público questionando a exclusão dos profissionais da Educação Infantil e a imposição autoritária do “Projeto Formação da Cidade”. Tudo isso está previsto na Instrução Normativa 12/2022 da Prefeitura de São Paulo. “Na data de 24 de fevereiro de 2022, foi publicada pelos Representados […]
-
Acionamos o MP pelo reforço da vacinação de trabalhadores e alunos
Celso Giannazi e Carlos Giannazi encaminharam uma representação ao MP exigindo a aplicação da dose de reforço para estudantes de 5 a 17 anos, o estudo da possibilidade de vacinação em crianças menores de 5 anos e a aplicação da quarta dose para os profissionais da Educação.
-
Tempo de Serviço: acionamos a Procuradoria-Geral pela inclusão na Lei de todos os servidores
Em 8 de março, foram restabelecidos direitos relacionados ao tempo de serviço, como quinquênio e sexta-parte, mas apenas para os servidores da saúde e segurança. Isso é justo. Mas e os outros que seguiram trabalhando em meio à pandemia? Para garantir que todos os trabalhadores de serviços essenciais, como os profissionais da Educação, tenham esse […]
-
PL 127/22 | Restabelece quinquênio, sexta-parte e outros direitos
Em 8 de março de 2022, foram restabelecidos direitos relacionados ao tempo de serviço para os servidores da saúde e segurança do governo federal, estados e municípios. Direitos como quinquênio e sexta-parte que haviam sido congelados durante a pandemia. No dia seguinte, 9 de março, o vereador Celso Giannazi apresentou o PL 127/2022 para que esse direito seja estendido aos demais trabalhadores.