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Instrução Normativa 12: acionamos o MP contra essa medida autoritária
O vereador Celso Giannazi e o deputado Carlos Giannazi acionaram o Ministério Público questionando a exclusão dos profissionais da Educação Infantil e a imposição autoritária do “Projeto Formação da Cidade”. Tudo isso está previsto na Instrução Normativa 12/2022 da Prefeitura de São Paulo. “Na data de 24 de fevereiro de 2022, foi publicada pelos Representados […]
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Ofício cobra providências da Prefeitura para solucionar o deficit de vagas
A ação questiona o prefeito Ricardo Nunes sobre quais ações serão tomadas para garantir vagas nas escolas.
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Ofício cobra SME medidas para garantir segurança na volta às aulas
O governo deve agilizar o processo de imunização, criar um plano de testagem e garantir a reforma das escolas.
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Celso Giannazi aciona MP e SME pela convocação imediata dos concursados da Educação
O Prefeito Ricardo Nunes autorizou a criação de cargos 1560 cargos temporários de Professor de Educação Infantil. O problema disso é que milhares de trabalhadores que prestaram concursos aguardam há anos uma convocação. Para piorar, os concursos vencem em dezembro. Ou seja, os concursados têm pressa! “A movimentação para contratos e a falta de notícias […]
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Acionamos o MP, o MPT e o TCM: merendeiras e nutricionistas das escolas estão sem salário!
Trabalhadores da Educação da cidade mais rica do país estão pagando para trabalhar! Esse é um resumo da situação absurda enfrentada por merendeiras e nutricionistas das escolas municipais da cidade de São Paulo. Contra isso o vereador Celso Giannazi e o deputado Carlos Giannazi acionaram o Tribunal de Contas do Município, o Ministério Público do […]
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Celso Giannazi e Carlos Giannazi acionam a Justiça, o MP e o TCM contra a farsa do agrupamento misto nos CEIs
O prefeito Ricardo Nunes parece ter uma obsessão em atacar os servidores e destruir os serviços públicos da cidade de São Paulo. Por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), Nunes anunciou o aumento do número de bebês e crianças por professora nos Centros de Educação Infantil (CEIs). O que irá precarizar e vulnerabilizar o […]