Diligência na região do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, para fiscalizar obra de buraco no acesso à escola.
Diligência na região do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, para fiscalizar obra de buraco no acesso à escola.

Nesta sexta (24), o vereador Giannazi cumpriu ampla agenda na região sul de São Paulo com diligências em escolas e nos bairros fiscalizando infraestrutura, mobilidade e segurança.

A primeira parada do vereador foi na EMEI Aurélio Buarque de Holanda, na região do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, para fiscalizar obra para tapar buraco no acesso à escola.

🗣 Giannazi, que nasceu e cresceu na região, tem realizado diversas ações de fiscalização cobrado da Subprefeitura da Capela do Socorro mais cuidado com a região e o conserto urgente do buraco que prejudicou o muro da escola e colocou em risco as crianças que circulam pela via.

Projeto Guri

Fazendo valer a proposta contida no Programa Educação em Primeiro Lugar, Giannazi foi conhecer o Projeto Guri (Grupo Unido pela Reintegração Infantil) localizado no Jardim São Bernardo, Zona Sul de São Paulo, que atende mais de 80 crianças com aulas de música, desenho e artes plásticas.

“Um projeto muito bonito, voltado para crianças carentes e muitas delas em situação de vulnerabilidade social. Encontramos um local construído por pessoas guerreiras, que sabem o valor da Educação para a formação e nosso mandato vai trabalhar para contribuir nesta formação”, afirmou Giannazi, que nasceu e cresceu na Zona Sul São Paulo.