Chico Salem é cantor, compositor e multi-instrumentista. Foto de Brett Sayles/Pexels
Chico Salem é cantor, compositor e multi-instrumentista. Foto de Brett Sayles/Pexels

Em tempos de isolamento por conta do coronavírus, arte, música e cultura são essenciais para manter a mente sã. Dessa forma, a iniciativa “Em Casa Tem Cultura” nasceu da vontade de levar conhecimento para a casa das pessoas a partir de um bate-papo online descontraído com grandes artistas brasileiros.

A live desta semana conta com a presença do cantor e compositor Chico Salem e será transmitida na quinta-feira (09/04) às 20hrs pela página oficial do facebook do vereador Celso Giannazi. Não perca!

Siga o vereador Giannazi no facebook e não fique de fora!

Quem é Chico Salem?

Chico Salem é cantor, compositor, multi-instrumentista e há 20 anos participa da banda de Arnaldo Antunes. Como instrumentista, teve a oportunidade de tocar ao lado de grandes nomes como Luiz Melodia, Marina Lima, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Elza Soares, Zeca Baleiro, Emicida, Adriana Calcanhoto, Nando Reis, Branco Mello, Erasmo Carlos entre outros. Chico possui dois discos autorais: “01” produzido por Alê Siqueira; e “Maior ou Igual a Dois” produzido por Guilherme Kastrup, além do disco gravado ao vivo “Chico Salem no Estúdio Showlivre”. Recentemente, lançou o clipe-manifesto “Só que Não” como uma crítica ao governo federal e o caos político implantado por Jair Bolsonaro.