O ato pela homologação dos concursos de ATE e CP foi diante da Prefeitura
O ato pela homologação dos concursos de ATE e CP foi diante da Prefeitura

No final da manhã de quinta, 13, o mandato do vereador Celso Giannazi fez um novo ato pela homologação imediata concursos de Auxiliar Técnico de Educação (ATE) e Coordenador Pedagógico (CP). O ato foi transmitido pela internet, veja como foi. A pressão, a última mobilização de um longo processo, deu resultado: a homologação foi publicada, nesta sexta, 14, no Diário Oficial. Um dia antes do prazo final!   

Essa importante vitória é resultado de muitas ações do nosso mandato que reuniram profissionais da Educação e também contaram com o apoio do mandato do deputado Carlos Giannazi. Para saber mais detalhes, clique aqui. Agora, a luta continua para garantir a rápida nomeação de quem aguarda (ansiosamente) para trabalhar em prol dos moradores da capital paulista.

Importante: o vereador Celso Giannazi seguirá na luta pela convocação, homologação e nomeação de TODOS os aprovados em concursos da Prefeitura de São Paulo. Existem cerca de 5 mil cargos vagos no município. Só a luta transforma o mundo. Ou nas belas palavras do professor Paulo Freire: o mundo não é, o mundo está sendo!