Celso Giannazi e Carlos Giannazi no lançamento da pré-candidatura na Zona Sul.
Celso Giannazi e Carlos Giannazi no lançamento da pré-candidatura na Zona Sul.

Com homenagens ao patrono da Educação, Paulo Freire, e à luta das comunidades da Zona Sul, no último sábado, 19, o vereador Celso Giannazi lançou, em evento virtual, sua pré-candidatura à reeleição para vereador na cidade de São Paulo com a população das regiões do Grajaú e Cocaia.

O vereador contou com a presença do deputado Carlos Giannazi, profissionais da Educação e líderes comunitários das regiões. Celso Giannazi propõe uma política de participação popular para a construção de políticas públicas que dialogam diretamente com os interesses da população.

“As regiões da Zona Sul são exemplo de luta, resistência e empenho pela população local, diferente da gestão Doria/Covas, que trabalha apenas de acordo com os interesses de aliados e do capital. Acredito que o nosso mandato seja um instrumento de intervenção social para atuarmos em todas as áreas e colocando o povo em 1º lugar. Precisamos da participação popular para prosperarmos como sociedade, garantir os direitos das pessoas e construir serviços e políticas públicas de qualidade e eficientes. Estaremos sempre ao lado da população”, afirmou o vereador no evento.

Celso Giannazi tem atuação forte na Zona Sul de São Paulo e, na última semana, realizou a Plenária da Educação com a comunidade escolar local e esteve com Guilherme Boulos na região do Grajaú para denunciar o descaso de Covas com a mobilidade urbana da região. O vereador já realizou diversas visitas, intervenções e segue denunciando e fiscalizando os descasos da gestão tucana em São Paulo com as regiões periféricas da Zona Sul. Clique aqui para conferir algumas visitas de Celso Giannazi na Zona Sul e aqui para ver a atuação completa do vereador na região.

Veja mais fotos do lançamento da pré-candidatura: