O secretário Bruno Caetano se comprometeu a convocar os aprovados em concursos, mas não tem feito isso!
O secretário Bruno Caetano se comprometeu a convocar os aprovados em concursos, mas não tem feito isso!

Nem mesmo as altas temperaturas, que batem recorde na cidade de São Paulo, impediram profissionais da Educação de protestar diante da Prefeitura no fim da manhã de hoje. Sob um sol de 36 graus, eles se manifestaram contra a volta às aulas, em defesa da lotação dos ATEs e pela convocação de TODOS os aprovados em concursos. Em alguns casos, profissionais que prestaram concursos aguardam há anos trabalhar em favor dos moradores da capital.

O vereador Celso Giannazi e o deputado estadual Carlos Giannazi também participaram do protesto. “É um ataque diário ao direito à educação pública na cidade de São Paulo”, afirmou o vereador. Para ver a fala completa do vereador, clique aqui.  

Por causa do calor intenso, o celular que transmitia o Ato aqueceu e a live foi interrompida (sendo retomada logo em seguida). Clicando aqui você pode acessar a primeira parte da manifestação. O calor anda tão severo que o estado de São Paulo registrou 11 dias consecutivos com temperaturas iguais ou acima dos 40°C. A seguir, veja a galeria de fotos do Ato realizado nesta quarta, 7.