Na manhã desta sexta-feira, 22, os mandatos do vereador Celso Giannazi e do deputado Carlos Giannazi se mobilizaram em frente à Secretaria Estadual de Educação contra a volta às aulas antes da vacinação.

Em plena segunda onda da pandemia, o governador João Doria e o prefeito Bruno Covas insistem, de maneira autoritária e sem diálogo com a comunidade escolar, no retorno presencial para o início de fevereiro. O recuo de Doria ao adiar a reabertura das escolas não basta: continuamos em luta pelo cancelamento total do retorno até que todos estejam vacinados. As escolas não possuem a estrutura adequada para acolher os alunos, há falta de professores, funcionários da limpeza e merenda, além de que os profissionais da Educação não estão incluídos nos grupos prioritários de vacinação.

Dessa forma, o vereador Celso Giannazi continua em luta pelo cancelamento completo da volta às aulas enquanto toda a população não for vacinada e por políticas públicas de auxilio e segurança alimentar que contemplem todos os alunos da rede municipal e estadual. Afinal, o aprendizado se recupera. As vidas perdidas, não.

Apoie nosso abaixo-assinado contra a volta às aulas antes da vacinação!

Confira as fotos do ato.