O vereador Celso Giannazi defende o serviço e os servidores públicos.
O vereador Celso Giannazi defende o serviço e os servidores públicos.

Há muitos anos, o professor e deputado Carlos Giannazi organiza um cursinho preparatório totalmente gratuito. Isso possibilitou o ingresso de milhares de pessoas no serviço público da cidade e do estado de São Paulo. O vereador Celso Giannazi e a deputada federal professora Luciene Cavalcante também participam da organização desse cursinho. Essa iniciativa irá continuar! Estamos na luta por mais concursos e pela democratização do acesso ao serviço público.  

CURSINHO PREFEITURA 

Entre abril de 2022 e maio de 2023, aconteceu o nosso cursinho para o concurso da Prefeitura de São Paulo. O cursinho teve 22 aulas. Todo o cursinho foi promovido pelos mandatos do vereador Celso Giannazi e do deputado Carlos Giannazi de forma gratuita.

Em sua aula inaugural, em abril de 2022, no Teatro Gazeta, o cursinho atingiu a lotação máxima do local (700 lugares). As aulas do cursinho acontecem de forma presencial e são transmitidas de forma online para que todos possam acompanhar. 

Em todas as aulas do cursinho, os mandatos ofereceram material de apoio, transmissão ao vivo pela internet e tradutor-intérprete de libras. Além disso, sempre oferecemos creche para que as mães possam acompanhar as aulas com tranquilidade, sabendo que os seus filhos estão seguros. 

Todas as aulas e o material de apoio ficarão disponíveis! Clique AQUI!

CURSINHO ESTADO

Logo após o encerramento do cursinho para concurso da Prefeitura, foi divulgado o edital para o concurso do Estado. O vereador Giannazi, o deputado estadual Carlos Giannazi e a deputada federal professora Luciene Cavalcante se apressaram em realizar um novo cursinho para que todos pudessem se preparar para esse concurso da rede estadual de ensino. Foram ministradas aulas sobre Legislação, Currículo Paulista, Narrativas Quilombolas e Saberes Docentes. 

As aulas e os materiais usados ficarão disponíveis! Clique AQUI e confira!