Após denúncia recebida pelo Conselho de Inclusão Escolar sobre a falta de pavimentação na Travessa Itrapoa, número 23, o vereador Celso Giannazi oficiou a subprefeitura do M’ Boi Mirim solicitando o asfaltamento da rua.
Recebemos o relato da mãe de um menino com deficiência (cadeirante) que precisa locomovê-lo até uma rua principal, pois o transporte ATENDE não consegue acesso à residência. A situação causa grandes transtornos aos moradores, principalmente a essa mãe que tem precisa levar seu filho para as terapias e passar por esse trajeto abandonado pelo serviço público.
A falta de pavimentação na Travessa Itrapoa impossibilita que veículos de médio a grande porte (vans escolares, veículo do ATENDE e especializados para pessoas com deficiência, etc) entrem na rua. Nos períodos de chuva, formam-se poças de água e lama e no período de seca, com o cascalho que foi colocado em 2018 soltando, a possibilidade de queda é grande, tornando o local muito perigoso, especialmente para a mãe e o filho citados.