Vereador Celso Giannazi e deputado Carlos Giannazi acionam o MP para que seja apresentado um calendário de vacinação e que TODOS sejam imunizados até o início do 2º semestre

VACINA, RENDA E ENSINO REMOTO JÁ!
VACINA, RENDA E ENSINO REMOTO JÁ!

Os mandatos do vereador Celso Giannazi e do deputado Carlos Giannazi entraram com uma representação junto ao Ministério Público (MP) nessa semana para que seja apresentado um calendário de vacinação para TODOS os profissionais da Educação (e não apenas para os maiores de 47 anos). Também exigimos que a imunização de todos esses trabalhadores aconteça até o início do 2º semestre.

“Além de outras medidas necessárias, como política de rastreamento dos casos de contágio, garantia de testagens periódicas e em massa, ampliação dos números de funcionários de limpeza e reformas estruturais que garantam ventilação cruzada nas salas e EPIs de qualidade e quantidade suficientes”, diz a nossa representação encaminhada ao Grupo de Atuação Especial de Educação (GEDUC) do MP no dia 4 de maio.

Os nossos mandatos ainda pedem, na mesma representação, que “todos os estudantes tenham acesso a equipamentos tecnológicos e internet para a garantia do acesso ao ensino remoto”. Pois apenas o ensino remoto poderá salvar vidas durante a pandemia. Não é o momento de reabrir escolas e, por isso, os nossos mandatos defendem a GREVE PELA VIDA!