A ação tem como objetivo receber as denúncias do usuários do HSPM e apresentar ao MP.
A ação tem como objetivo receber as denúncias do usuários do HSPM e apresentar ao MP.

Durante diligência ao Hospital do Servidor Públicos (HSPM), nesta quinta (9), o vereador Celso Giannazi recebeu mais denúncias sobre o estado de abandono e sucateamento que sofre o Hospital do Servidor.

A maior reclamação é do serviço de agendamento por telefone 156. “Recebemos milhares de denúncias sobre o sistema de marcação. Ele não funciona, as pessoas levam dias, meses para conseguir um agendamento e quando conseguem tem outro desafio que é ser atendido. É flagrante o abandono e descaso da gestão Doria/Covas com o HSPM e não sairemos daqui até revertermos essa realidade”, afirmou o vereador durante agenda na porta do Hospital na manhã desta quinta.

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Luta Permanente

Desde o dia 4 de abril o vereador Giannazi realiza diligências periódicas e denúncias na imprensa, Ministério Público e Tribunal de Contas do Município (TCM) sobre o abusos e descaso praticados pela gestão Doria/Covas. O parlamentar também é autor de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o orçamento e gestão do Hospital.

Vereador Giannazi reafirma luta em defesa do HSPM.

Vitórias

A luta pelo resgate do HSPM já alcançou importantes vitórias. Após as diversas denúncias do vereador Giannazi o prefeito Bruno Covas exonerou o superintendente no dia 13 de abril e diversos gestores do Hospital; iniciou a reforma do Setor de Caldeiras e do encanamento, que nunca foram reformas nos quase 60 anos do HSPM e estão completamente sucateados; iniciou reforma da entrada do Hospital, que não possuía rampa de acesso, desrespeitando o marco legal que obrigada ter acessibilidade para as pessoas com deficiência.