O vereador Celso Giannazi, a deputada federal professora Luciene Cavalcante e o deputado estadual Carlos Giannazi estão ao lado de trabalhadores e usuários. A Saúde dos servidores municipais está em jogo!
O vereador Celso Giannazi, a deputada federal professora Luciene Cavalcante e o deputado estadual Carlos Giannazi estão ao lado de trabalhadores e usuários. A Saúde dos servidores municipais está em jogo!

A cidade mais rica do país não está cuidando da Saúde dos seus servidores. Sem eles, a cidade de São Paulo entraria em colapso e todos iríamos perder muito. O vereador Celso Giannazi, que é servidor público concursado, luta para mudar essa realidade. Para isso, é essencial que o Hospital do Servidor Público Municipal volte a atender bem os servidores municipais e seus dependentes.

A SOLUÇÃO OU UM NOVO 156?

Agendar consultas através da central 156 sempre foi um sofrimento. Por isso, o vereador Celso Giannazi apresentou o PL 350/21 que cria um novo canal para a marcação de consultas. A proposta foi aprovada em primeira votação na Câmara. VEJA como foi! Apoie o nosso abaixo-assinado, precisamos manter a pressão pela aprovação definitiva dessa proposta. ASSINE!

Após muita luta, o HSPM começou o agendamento online. Porém, temos recebido muitas reclamações sobre esse novo sistema. Os servidores e seus dependentes exigem respeito! Tentou agendar uma consulta online e não conseguiu? Escreva para o ZAP do vereador Giannazi (11 93046-0789).

ENFERMEIROS NOMEADOS!

Após quase quatro anos de mobilização, os enfermeiros aprovados em concurso do HSPM finalmente foram nomeados. Essa é uma vitória importante, mas precisamos de mais profissionais da Saúde com urgência. O hospital está lotado, com macas nos corredores.

R$ 1.129.000,00

Esse foi o valor da Emenda que o vereador Celso Giannazi conquistou para o HSPM. Esse dinheiro foi usado na compra de equipamentos para os setores de Odontologia, Endoscopia e Colonoscopia. Uma grande vitória, mas seguimos na luta por mais recursos.

E OS DEPENDENTES?

O vereador Celso Giannazi apresentou na Câmara o PL 363/22 que amplia a relação dos dependentes que poderão utilizar o Hospital do Servidor. Saiba quem poderá ser beneficiado pela aprovação dessa proposta:

– Filhos ou enteados não emancipados de qualquer condição, menores de 18 anos ou inválidos.

– Filhos e enteados de 18 a 24 anos, dependentes econômicos ou que estejam matriculados e frequentando curso de ensino superior.

– Pai, mãe ou outros titulares do direito de parentalidade inválidos ou dependentes econômicos.