O seminário acontece dia 7 de junho, na Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 19h.
O seminário acontece dia 7 de junho, na Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 19h.

No dia 7 de junho, às 19h, o vereador Celso Giannazi e o professor e deputado Carlos Giannazi realizam o seminário “A Farsa da Reforma da Previdência”, que debaterá os retrocessos e quais serão os impactos da Reforma da Previdência para a população do país.

Para melhor receber você, confirme sua presença em nosso evento no Facebook -> https://www.facebook.com/events/677292749383862/.

O evento contará com a participação da coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli. Também participarão do seminário sindicatos, pesquisadores do tema.

Além de denunciar os ataques embutidos na Reforma, a atividade também se debruçará sobre os impactos negativos da PEC 6/2019 para os servidores públicos, professores e os trabalhadores da Educação.

PEC da Morte

Chamada de PEC da Morte, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, de Jair Bolsonaro, ataca o aposentado que ganha até 2 salários mínimos e a economia de cerca de 4 mil municípios.

A Reforma da Previdência também atinge em cheio as mulheres que irão perder duas vezes, pois serão punidas com o aumento da idade mínima e do tempo de contribuição. Lembrando que as mulheres cumprem jornada dupla (trabalho + cuidado com a casa) e muitas chefiam suas famílias.

Os trabalhadores do magistério também perderão caso a PEC 6/2019 seja aprovada. A proposta amplia a idade mínima para 60 anos e o tempo de contribuição para 40 anos.

Serviço:

Seminário “A Farsa da Reforma da Previdência”
Dia 7 de junho, na Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 19h.
Mais informações: (11) 9 8442-9245 / (11) 3396-4305 ou pelo e-mail contato@celsogiannazi.com.br

Participe!