Lançamento do Conselho de Inclusão na Câmara Municipal.
Lançamento do Conselho de Inclusão na Câmara Municipal.

No dia 9 de agosto, o vereador Celso Giannazi, em parceria com o professor e deputado Carlos Giannazi, lança o Conselho de Inclusão Escolar, iniciativa inédita na cidade de São Paulo e que conta com o apoio pais e mães, educadores e ativistas que já participam da luta por uma São Paulo mais inclusiva.

Saiba mais sobre o Conselho AQUI!

“O Conselho é mais um instrumento de luta do nosso mandato e tem a forte colaboração pais e mães, educadores e ativistas que vivenciam, diariamente a falta de inclusão em nossa cidade e nas escolas paulistanas. E será uma espaço de identificação, formulação de políticas públicas para garantir a inclusão. Além disso, o espaço também canalizará as denúncias por parte da população que hoje sofre com a exclusão”, externou o vereador Celso Giannazi.

O Conselho de Inclusão Escolar será um aspaço de garantia do efetivo acesso à educação para todos e todas através da formulação de políticas públicas, para que a inclusão das pessoas com deficiência aconteça de fato.

Ele é aberto a todos e todas que queiram participar e será um importante espaço para repercutir todas as denúncias recebidas pelo Disque Inclusão (11) 93046 – 0789.

A próxima reunião do Conselho está agendada para está quinta (15), às 15h, ma Sala Tiradentes, no 8º Andar, na Câmara Municipal.

Lançamento Conselho de Inclusão Escolar
O Lançamento do conselho aconteceu na Câmara Municipal, no dia 09.08. O Conselho de Inclusão Escolar é um espaço de garantia do efetivo acesso à educação para todos e todas através da formulação de políticas públicas, para que a inclusão das pessoas com deficiência aconteça de fato.