Educação em Primeiro Lugar!
Educação em Primeiro Lugar!

Foi publicado hoje (sexta, 28), no Diário Oficial, a lista para convocação de professoras e professores concursados para a Educação Infantil. O vereador Celso Giannazi parabeniza todas as convocadas e convocados para a PEIF (Professor de Educação Infantil e Fundamental). Uma vitória dos aprovados e da Educação.

Desde que assumiu, em 30 de janeiro de 2019, Celso Giannazi luta pela convocação de todos os concursados e já realizou diversas ações para isso:

– Atos na Secretaria Municipal de Educação;

– Reuniões na Câmara Municipal;

– Audiências no Ministério Público.

Sem em luta pela Educação Pública, Direta e de Qualidade, Giannazi também criou o Programa Educação em Primeiro Lugar, iniciativa inédita que deu origem aos Conselhos Mirim, de Inclusão Escolar e de Educação Infantil.

“A luta continua, pois há muitos crianças sem aula por conta do descaso e irresponsabilidade da gestão Bruno Covas. Não descansaremos até que todos sejam aprovados”, reiterou o vereador Celso Giannazi.

Importante

Os candidatos acima convocados deverão comparecer ao Auditório da SME/COGEP, sito à Avenida Angélica, 2606, Consolação – CEP 01228-200 – São Paulo / SP, de acordo com o seguinte cronograma:

PROF.DE ED.INFANTIL
Data: 16/03/2020
Horário Classificação
09:00 às 10:00 4540 a 4569
10:00 às 11:00 4570 a 4601
11:00 às 12:00 1239 a 1261 (Class. NNA)
12:00 às 12:30 Retardatários do dia

OBSERVAÇÕES:

1 – Os interessados ou seus procuradores habilitados para tal deverão comparecer no local e horário acima indicado, munidos da cédula de identidade.

1.1. Os procuradores deverão estar munidos de cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

2 – No final de cada sessão serão chamados os retardatários do horário, obedecendo à ordem de classificação.

3 – No final do processo de escolha serão chamados os retardatários da escolha, obedecendo à ordem de classificação nos moldes do cronograma supra.

4 – O não comparecimento dos candidatos convocados às sessões de escolha, acarretará a imediata disponibilização das vagas para chamadas subsequentes de outros candidatos aprovados.

5 – Os candidatos convocados deverão providenciar os exames médicos elencados no Edital do Concurso para apresentação na data de agendamento do exame admissional.