| ,
Giannazi age para minimizar os efeitos da pandemia na maior cidade do país.
Giannazi age para minimizar os efeitos da pandemia na maior cidade do país.

A irresponsabilidade de alguns governantes coloca vidas em risco. Mas o nosso mandato age para minimizar os efeitos da pandemia na maior cidade do país. Desacelera, São Paulo!

R$ 300 milhões. É o valor que exigimos, do prefeito Bruno Covas, como crédito emergencial para a Saúde. Hoje, 95% das UTIs estão ocupadas. Ou seja: com o avanço da doença, irão faltar leitos para os casos mais graves.

Garantia de Abono Salarial aos funcionários públicos do quadro da saúde e de outros quadros essenciais ao combate da pandemia (PL 154/2020).

Suspensão imediata das aulas das redes estadual e municipal. O vereador e o deputado Carlos Giannazi acionaram o Ministério Público (MP) como forma de garantir a saúde de toda a comunidade escolar.

Bolsa Alimentação. Apresentamos o Projeto de Lei 142/2020 para garantir a alimentação de estudantes que terão aulas suspensas.

Abono aos servidores afetados pelo vírus. Para que tenham faltas transformadas em exercício para fins funcionais (PL 139/2020).

Chega de socorrer os empresários, vamos socorrer os trabalhadores! Esse é o lema do abaixo-assinado que criamos para cobrar dos governos um programa Emergencial de socorro financeiro aos trabalhadores informais.

Manutenção dos salários e empregos enquanto durar a pandemia!

Controle de preços e a garantia do fornecimento de álcool em gel, máscaras e luvas de forma modo gratuita. Alvo de outro PL (161/2020).

Projeto de Lei 162/2020: autoriza o poder executivo a adotar novos procedimentos sanitários, como criar centros de testagem e unidades de saúde específicas para pessoas com sintomas de Covid-19, e exige a imediata reabertura do Hospital Sorocabana.

Criação de um novo canal de atendimento. Afinal, o 156 está sucateado, não funciona.

Isso é o que fizemos até o momento. Mas você tem alguma ideia?

Escreva para o nosso zap: (11) 93046-0789

E se puder, fique em casa!