Giannazi contra a precarização imposta pela gestão Doria/Covas.
Giannazi contra a precarização imposta pela gestão Doria/Covas.

Com o objetivo de barrar a precarização e o caos impostos pela gestão Doria/Covas aos professores e professoras de São Paulo, Celso Giannazi apresentou projeto (PDL 36/2019) que suspende a Portaria nº 7.779/2017 e barra o corte do número de professores em situação de módulo e complementação de jornada.

A proposta foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, agora, segue para votação no Plenário. Se aprovado, revoga de maneira imediata a Portaria de Bruno Covas.

“Ao reduzir o número de professores e professoras em módulo nas escolas, Bruno Covas amplia a precarização para os trabalhadores e estudantes, sobretudo o alunos com deficiência e EJA. Sem falar que haverá um aumento da sobrecarga de trabalho e, consequentemente, dos níveis de adoecimento dos profissionais”, alertou o vereador Giannazi, autor do Programa Educação em Primeiro Lugar.

Giannazi destaca que essa foi uma importante vitória e que a pressão sobre os vereadores para a aprovação será fundamental para barrar mais um ataque da gestão Doria/Covas.

Se sua escola sofre com a precarização, o descaso e o caos impostos por Bruno Covas, denuncie através do nosso #WhatsApp:

(11) 93046-0789

Giannazi denuncia caos na Educação!