| , , ,
Foto de Tomaz Barcellos/Pexels
Foto de Tomaz Barcellos/Pexels

No “Em Casa Tem Cultura” desta semana, receberemos os artistas Carlos Eládio, Mayza Moreira, Sylvio Passos e Márcio Vidal, para uma noite de homenagens ao músico que marcou o cenário do MPB, nosso eterno “maluco beleza”, Raul Seixas.

Acompanhe nesta sexta-feira, às 20h30, pela página oficial do vereador Celso Giannazi no facebook!

Conheça os artistas

Carlos Eládio é cantor e guitarrista, dividiu os palcos com Raul no grupo “Os Panteras” e é considerado um dos maiores parceiros musicais do cantor. Eládio se apresentou em espetáculos como “Viva Raul” e “Toca Raul”, que trouxeram como repertório as canções mais emblemáticas do roqueiro.

Integrante da “Puto Brothers Band”, Sylvio Passos participou da trajetória de Raul como fã e também como amigo. Produtor cultural, músico e fundador do Raul Rock Club/Raul Seixas Oficial Fã-Clube, Sylvio hoje faz apresentações ao lado de músicos que acompanharam o cantor ao longo da carreira.

Mayza Moreira, cantora e instrumentista no grupo Quartetas e Terreiro Elétrico, solta a voz e mostra seu talento se apresentando na cena noturna dos bares. A artista também trabalha como educadora de musicalização infantil e já foi percussionista do grupo de choro Mandaçaia.