O vereador Celso Giannazi está em luta pela imediata convocação de todos os aprovados em concursos para a Prefeitura de São Paulo.
O vereador Celso Giannazi está em luta pela imediata convocação de todos os aprovados em concursos para a Prefeitura de São Paulo.

Nesta segunda (10), o vereador Celso Giannazi e uma comissão de aprovados em concursos para a área de Gestão se reuniram com o promotor de Patrimônio Público e Social, Silvio Antônio Marques para tratar da ação do vereador Celso Giannazi representação que fez junto ao Ministério Público cobrando a convocação imediata de todos os aprovados nos concursos de (MPSP) pela convocação dos aprovados nos concursos de Assistente de Gestão de Políticas Públicas (AGPP), Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental (APPGG), Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional (APDO), Auditor Municipal de Controle Interno (AMCI) e Quadro de Profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia (QEAG).

Giannazi aciona MP cobrando a convocação dos aprovados nos concursos de AGPP, APPGG, APDO, AMCI e QEAG

O Ministério Público, que acolheu denúncia de Celso Giannazi e já oficiou a Prefeitura, indicou a abertura de Inquérito Civil para investigar as contratação de funcionários não concursados ocupando cargos comissionados, que não diziam respeito às atribuições de direção, chefia ou assessoramento, o que fere o artigo 37 da Constituição Federal.

Lembrando que os concursos citados acima já foram homologados e os aprovados até hoje não foram convocados para ocuparem as vagas.

Acompanhe a luta de Celso Giannazi em defesa dos servidores e dos serviços públicos!