Ao longo de 2020, o vereador Celso Giannazi se empenhou em diferentes lutas e a partir desse histórico, nosso mandato construiu proposições para o Orçamento de 2021.
Ao longo de 2020, o vereador Celso Giannazi se empenhou em diferentes lutas e a partir desse histórico, nosso mandato construiu proposições para o Orçamento de 2021.

Estão em votação no plenário da Câmara Municipal as emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) que define o orçamento de toda a cidade de São Paulo em 2021. Ao longo de 2020, o vereador Celso Giannazi se empenhou em diferentes lutas: exigiu mais recursos para o Hospital do Servidor Público Municipal durante a pandemia, esteve ao lado dos aprovados em concursos públicos em defesa de sua convocação e seguiu seu trabalho na luta pela valorização dos profissionais da Educação.

A partir desse histórico, nosso mandato construiu proposições para o Orçamento de 2021. Confira abaixo as emendas do vereador Celso Giannazi.

Saúde

Desde que tomou posse, Giannazi luta pela melhoria do atendimento e das condições de trabalho no Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM). Para dar continuidade à essa luta apresentamos emenda que garante R$ 1 MILHÃO para a requalificação, reforma e aquisição de equipamentos para o HSPM.

O vereador também apresentou emenda que garante a ampliação dos recursos destinados à nomeação de 15 enfermeiros do HSPM para combater o defict de funcionários no hospital.

E por fim, Giannazi também apresentou emenda que destina recursos para o pagamento de abono salarial aos servidores da área da saúde e outros profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19.

Pela convocação dos concursados de Educação e da Gestão Pública!

Giannazi também apresentou emenda para ampliar os recursos destinados para nomeações dos cargos vagos da Educação (ATE, CP, Diretor, PEI e Supervisor) e da Gestão Pública (APPGG, AGPP, AMCI, APDO e QEAG). Garantir a nomeação de todos os concursados aprovados e promover a valorização dos servidores deve ser uma das prioridades da cidade para fortalecer nossos serviços públicos.

Meio Ambiente

Uma de nossas emendar pretende destinar mais investimentos para construção, ampliação e reforma e requalificação de parques e áreas de conservação. Pois, no que depender dos tucanos, não sobrará uma árvore de pé em nossa cidade.