Durante a posse, Giannazi reafirmou seu compromisso com a escola pública e os servidores da capital.
Durante a posse, Giannazi reafirmou seu compromisso com a escola pública e os servidores da capital.

No dia 1 de janeiro de 2021 o vereador Celso Giannazi e os outros 54 vereadores da cidade de São Paulo tomaram posse dos seus mandatos de 4 anos. Devido ao agravamento da pandemia e para evitar a propagação do coronavírus a posse foi feita de maneira virtual e transmitida através da TV Câmara.

Clique aqui e assista nossa live da posse!

O deputado estadual Carlos Giannazi também esteve presente. Ele e o vereador Celso Giannazi exibiram cartazes em protesto exigindo que a gestão municipal dê prioridade à Educação na capital paulista. Além de protestar durante a posse, Giannazi também reafirmou seu compromisso com a escola pública e os servidores da capital.

O vereador Celso Giannazi e o deputado estadual Carlos Giannazi protestaram na posse em defesa da Educação.

Este é o segundo mandato de Celso Giannazi como vereador de SP e seu mandato vai dar continuidade aos Conselhos que são fundamentais no fortalecimento da participação popular dentro da Câmara Municipal. Além disso, seguirá na luta por mais recursos para o Hospital do Servidor Público Municipal, pela valorização dos profissionais do Quadro de Apoio e em defesa dos concursos públicos e dos serviços públicos de São Paulo.

Além de reiterar seu compromisso com a população da cidade, Giannazi também participou da eleição da mesa diretora e votou na companheira de partido, Erika Hilton. É fundamental que a Câmara tenha uma presidência voltada ao combate das desigualdades e na luta por uma São Paulo onde a população seja a prioridade. “É muito importante que as mulheres ocupem não só os mandatos, mas também os espaços de comando da Câmara Municipal. As mulheres que ocupam espaços de liderança vêm se destacando mundialmente, em especial durante a pandemia”, afirmou Giannazi a respeito da eleição da mesa diretora.

O vereador Celso Giannazi e o resto da bancada do PSOL são os únicos com coragem de fazer oposição de verdade ao PSDB de Doria e Covas. Durante os 4 anos de mandato o vereador seguirá firme na luta para barrar o desmonte dos serviços públicos e os constantes ataques da Gestão Covas contra a Educação.