Luta pela convocação dos aprovados em concursos da Educação.
Luta pela convocação dos aprovados em concursos da Educação.

Hoje (segunda, 24), o vereador Celso Giannazi, com o apoio do deputado Carlos Giannazi, realizou junto com os aprovados em concursos da Educação ato na porta da Prefeitura para exigir do prefeito Bruno Covas a imediata convocação de todos os aprovados.

Celso Giannazi oficia a SME questionando a autorização de contratações temporárias na Educação

Desde que assumiu seu mandato, em janeiro de 2019, o vereador Celso Giannazi luta contra a privatização da Educação e a política de sucateamento da Rede Municipal.

Celso Giannazi em defesa dos aprovados em concursos da Educação.

Representação no MP pela homologação dos concursos de ATE e CP

“Estamos em luta ao lado dos aprovados pela convocação desde o 1º dia do nosso mandato e seguiremos firmes até que todos e todas sejam nomeados. É inadmissível a política de sucateamento de Bruno Covas e Bruno Caetano. Essa dupla lidera a gestão do caos, sucateia a Rede Municipal, não convoca os aprovados, fecha salas, turmas e precarizam os serviços públicos”, denuncia o vereador.

Confira o ato no vídeo:

#Urgente | Manifestação na Prefeitura, agora, pela imediata convocação dos aprovados nos concursos públicos para Educação. ✊🏽✊🏽✊🏽✊🏽

Posted by Celso Giannazi on Monday, August 24, 2020

Para saber mais detalhes, clique aqui. Agora, a luta continua para garantir a rápida nomeação de quem aguarda (ansiosamente) para trabalhar em prol dos moradores da capital paulista.

Importante: o vereador Celso Giannazi seguirá na luta pela convocação, homologação e nomeação de TODOS os aprovados em concursos da Prefeitura de São Paulo. Existem cerca de 5 mil cargos vagos no município. Só a luta transforma o mundo. Ou nas belas palavras do professor Paulo Freire: o mundo não é, o mundo está sendo!