Celso Giannazi cobra duplicação da Ponte do Jardim Primavera
Celso Giannazi cobra duplicação da Ponte do Jardim Primavera

Na tarde de ontem (10), o vereador Giannazi esteve em mais uma reunião com o Superintendente do Departamento de Obras de Infraestrutura Urbana, Nilton Laganà, para cobrar esclarecimentos e detalhamento técnico da obra de duplicação da Ponte no bairro Jardim Primavera, na zona Sul da cidade. 

Localizada sobre a Linha 9 Esmeralda da CTPM, na altura da Praça João Beiçola da Silva, a ponte existe há mais de 60 anos e nunca foi reformada, não suportando o intenso tráfego dos dias atuais. A duplicação da Ponte no Jardim Primavera, reivindicação do vereador, é demanda antiga da população da região que sofre com o trânsito e desgaste excessivos para sair e voltar para casa. 

Giannazi reitera a urgência da obra que melhorará a vida de milhões de paulistanos da zona Sul de São Paulo. Moradores e motoristas denunciam esperas de mais de 40 minutos apenas para atravessar a ponte. É inadmissível que essa situação se mantenha por mais tempo! 

Em diligência realizada em 9 de junho, o vereador flagrou presencialmente o trânsito intenso e denunciou as dificuldades para atravessar a ponte em horário de pico. No mesmo mês, o parlamentar se reuniu com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), Vitor Aly, para fazer uma série de reivindicações, entre elas, a obra de duplicação da ponte.

Giannazi atua cobrando melhorias na política de mobilidade urbana da Zona Sul de São Paulo para atender a população da região que sofre diariamente com a omissão e o descaso da Prefeitura.