Representantes do Conselho de Inclusão Escolar, o vereador Celso Giannazi e Ivan Cáceres (SMS)
Representantes do Conselho de Inclusão Escolar, o vereador Celso Giannazi e Ivan Cáceres (SMS)

Na manhã de 26 de maio, o Conselho de Inclusão Escolar do nosso mandato se reuniu, virtualmente, com Ivan Cáceres, assessor de relações institucionais da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo. Os integrantes do Conselho e o vereador Celso Giannazi questionaram quais políticas estão sendo desenvolvidas para o atendimento de pessoas com deficiência em meio à pandemia, entre outros assuntos.

Os conselheiros também apontaram a necessidade de uma maior integração das áreas da Saúde e Educação para o pleno desenvolvimento das crianças com deficiência. A ideia do encontro surgiu a partir de uma demanda de dois Conselhos ligados ao mandato do vereador Giannazi: o de Inclusão – já citado – e o Conselho Contra o Coronavírus.

#FICAR EM CASA É DIREITO

Desde o início da pandemia, apesar da necessidade do isolamento físico das pessoas, o vereador Celso Giannazi segue trabalhando, apresentando propostas e denunciando o CAOS das gestões de Covas na capital e de Doria em todo o estado. São, por exemplo, Projetos de Lei e ações de fiscalização. Clique aqui e saiba mais.