Foto de Wallace Chuck/Pexels
Foto de Wallace Chuck/Pexels

No “Em Casa Tem Cultura” desta sexta-feira, às 20h30, estaremos ao vivo com DJ Cia e o poeta Márcio Vidal para um bate-papo sobre hip-hop, música e cultura. A vertente que surgiu na periferia é como um grito ensurdecedor de protesto que fere, machuca e atinge. A cultura do hip-hop carrega consigo a força do protesto e da crítica social e se faz de ferramenta de comunicação dos territórios urbanos marginalizados.

Jeferson dos Santos, mais conhecido pelo seu nome artístico DJ Cia, é um produtor musical e DJ brasileiro, integrante do grupo paulista RZO. O artista é considerado um dos maiores DJs do Brasil e já produziu com grandes nomes do hip hop como Racionais MC’s, trabalhou com Elza Soares, Caetano Veloso, Ana Carolina, Daniela Mercury, Seu Jorge e já tocou em shows com Snoop Dogg, na Abertura dos Jogos Pan Americanos, no Lollapalooza e diversos outros eventos.

O RZO é um grupo de rap que teve origem na periferia da Zona Oeste, no distrito de Pirituba, e foi responsável por apresentar no mercado artístico nomes como Negra Li, Sabotage, DBS entre muitos outros.

Siga a página do vereador no facebook e acompanhe a live!