O vereador Celso Giannazi se reuniu, na terça, 18, com Luiz Carlos Zamarco (superintendente do HSPM)
O vereador Celso Giannazi se reuniu, na terça, 18, com Luiz Carlos Zamarco (superintendente do HSPM)

O vereador Celso Giannazi se reuniu, no final da tarde de terça, 18, com o Dr. Luiz Carlos Zamarco, superintendente do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM). A reunião foi para discutir a aplicação dos R$ 13 milhões adicionais que chegarão, em breve, ao Hospital (graças a um Projeto de Lei de autoria do vereador já aprovado na Câmara). O PL 305/2020 suspende, por 12 meses, a realização de sorteios do Programa Nota do Milhão e destina esses recursos para o HSPM.  

O vereador ainda relatou que tem recebido muitas reclamações, em suas redes sociais ou mesmo pessoalmente, sobre problemas no atendimento e também na marcação de consultas e exames. Giannazi lembrou da urgência do assunto e exigiu que isso seja apurado. Além de ambulatórios, UTI e Pronto-Socorro, o HSPM oferece 37 especialidades médicas e 147 subespecialidades. O objetivo do nosso mandato é o resgate da qualidade do atendimento dessa enorme e complexa unidade de saúde.

Histórico

Em abril desse ano, uma emenda do vereador (no valor de R$ 1,129 milhão) foi usada na compra de equipamentos para os setores de odontologia, endoscopia e colonoscopia. Também obtivemos algumas outras importantes vitórias desde que o nosso mandato teve início em 30 de janeiro de 2019. Quer saber mais sobre a nossa luta em prol do HSPM? Clique aqui.