Tag: <span>Samu pede socorro!</span>
-
Em meio ao estado de calamidade, médicos do Samu ganham nova atribuição e temem não dar conta dos casos de urgência
Com uma nova atribuição, criada em meio à pandemia do coronavírus, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), temem que a população da cidade de São Paulo fique desassistida exatamente no momento em que mais precisa. Afinal, agora eles precisam atestar mortes fora do ambiente hospitalar. O problema é que isso irá sobrecarregar […]
-
Gestão Doria/Covas condena paulistano a esperar meses por atendimento
Paulistanos e paulistanas de todas as regiões da cidade esperam por mais de dois meses por consulta especializada em São Paulo.
-
Vereador Giannazi em defesa da Saúde de São Paulo
A Saúde é uma das bandeiras do mandato do vereador Celso Giannazi, que trava luta permanente para garantir o pleno direito à saúde aos paulistanos e paulistanas. Desde que assumiu, em janeiro deste ano, Giannazi, lidera a oposição contra os desmontes da gestão Doria/Covas com a Saúde e demais serviços públicos essenciais para São Paulo. […]
-
Motolâncias do SAMU estão paradas por falta de manutenção da gestão Covas
Bruno Covas promove o desmonte generalizado do SAMU de São Paulo. Das 36 motolâncias da cidade, 32 estavam encostadas em setembro.
-
Bruno Covas desmontou o SAMU e a população sofre as consequências
Quantos mais sofrerão com o desmonte do SAMU? O prefeito Bruno Covas deve ser responsabilizado pelas consequências de seus atos.
-
Covas paga aluguel de prédio vazio deixado pelo SAMU
Ao que parece, não bastou Covas fechar as bases, cortar as ambulâncias e os servidores que realizam este importante serviço, o prefeito também gerencia mal os recursos, que hoje escorrem pelo ralo há quase um ano.